Friday, January 17, 2014

18 semanas

E num ápice cheguei às 18 semanas. Sendo que tudo está a acontecer de forma tão natural e espontânea, sinto que esta gravidez é mesmo diferente da anterior. Bem mais do que supunha. Por exemplo... o último post que aqui escrevi foi na semana 11!!! No blog do G... a minha escrita era diária e, por vezes, mais do que uma vez por dia...
Bom. Às 18 semana eis as novidades:
- É uma MENINA! :-)
- Não vai ser Alice... será INÊS... total responsabilidade do mano :-)
- Sinto a ervilhinha todos os dias... toques fraquinhos (há uns tempos) que começas a intensificar-se com o passar dos dias...
- A última consulta confirmou o seu bem estar e a nossa felicidade.
- Já temos a roupa toda e alguns acessórios. Empréstimos, lembranças e poucas aquisições.
- Comecei a preparar o quarto da princesa onde predomina o branco.
- A barriga não está muito grande... e essa é uma das maiores diferenças da gravidez anterior, na qual fiquei enorme.
- Já não tenho tanto apetite.
- Estou severamente constipada... há mais de 4 semanas. Tenho tosse, muita tosse e estou muito congestionada... ando muito aborrecida com essa situação.
- No Natal contei aos familiares que receberam a notícia com muito entusiasmo e me mimaram muito.
- Não comi muitas filhós, mas comi dezenas de kgs de laranjas da quinta do pai e muito ananás! Ah... e pão.
- O papá anda radiante e empolgado.
- O mano augura-se muito protetor e defensor. Revela-se curioso e ansioso para ver crescer a mana.
- Não consigo escolher roupas cor de rosa... habituada ao azul... tenho notória preferência pelo branco, mas até agora só comprei meias, garruços (2), uma manta e dois peluches (um azul e outro branco e beje) escolhidos pelo mano na minha loja de eleição (zara home).
- Já está inscrita em dois infantários. Tenho preferência por um (e já tenho certeza da vaga!). Uma pequena família.
Happy!!!!
 
Hoje vou continuar a arrumar o quarto da boneca!
 

No comments:

Post a Comment