Friday, November 15, 2013

Happy meal... happy mammy!

Estar em casa... permite-me fazer coisas que antes não estavam ao meu alcance e a mais fantástica de todas é poder levar e buscar o meu filho quando quero e sem passar os limites.
 
 
Hoje ele escolheu o MC! Onde está a novidade? Não está. A novidade é que antes os nossos horários eram mesmo incompatíveis e esta é a segunda vez que lhe faço o gostinho. E o sorriso dele é qualquer coisa... qualquer coisa! Este é o meu ideal. Poder ir buscar o meu miúdo à escola, almoçar pacificamente com ele, levá-lo de volta e ir buscá-lo outra vez...
Há lá coisa melhor?
Não.
Durante o almoço falamos da festa de natal dele e... claro... do mano/a. Perguntei-lhe se quer ir à próxima consulta. Não sei se deva, mas também não tenho muita vontade de fazer reservas. Apetece-me tudo e já.
Estou curiosa para ver o mini e estou curiosa para ver o rostinho do maxi :-).
.
p.s - como MC gr,jhvg.jhfyutep9goj~pojubpowrnpojbwºlrnblkrwnj~tjlnhw~ªçl~lj tenho tanta fome :-( gluhygfuofriy6vyuuguygt Como vou aguentar mais 7 meses? bolasasndfhuiglrteut5ibnfvpiigu

No comments:

Post a Comment